sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

People's choice awards

Ontem, dia 6, aconteceu nos Estados Unidos o People’s choice awards, uma premiação da música, cinema e TV que conta com o voto popular, ou people’s choice. Infelizmente não pude assistir, por razões óbvias... Até onde sei, por aqui só vai passar em fevereiro.
Bom, mas hoje pela manhã, fui conferir o resultado.

Os Artistas favoritos foram Keith Urban (marido da Nicole Kidman) e Taylor Swift, que já tinham ganhado no American music awards; Na categoria Artista revelação (onde a Susan Boyle era indicada) fiquei dividido, porque acho a Demi Lovato uma graça, apesar da música pra adolescentes, mas quem ganhou foi a Lady Gaga, que também levou na categoria Artista Pop. O grupo jovem Paramore ganhou do veterano Green day como banda de Rock. Ficaram para trás Beyonce, Britney Spears, Katy Perry, Black eyed peas...

Apesar do filme favorito ter sido Crepúsculo, fiquei feliz que Robert Pattinson não foi o ator favorito, no lugar dele ficou Johnny Depp, de quem não gosto muito, mas ainda vai lá. Como atriz vencedora tivemos Sandra Bullock (Miss Simpatia); Hugh Jackman, o Wolverine, também foi premiado, assim como Jim Carrey, que concorria com Adam Sandler e Ben Stiller e Taylor Lautner (Taylor é nome de homem ou de mulher?), da saga Crepúsculo, como ator revelação. Agora, o que eu ri muito foi a Miley Cyrus como atriz revelação (hehe).

Na TV, tivemos House que desbancou CSI, Lost e Grey’s anatomy; Katherine Heigl, de Grey’s anatomy, levou merecidamente o prêmio de melhor atriz de drama; e Steve Carell de comédia; American Idol, Glee e The Vampire diaries... tudo porcaria, mas venceram. Mas sem dúvida, o que me deixou mais contente foi The Big Bang Theory ter ganhado como série de comédia... Muito bom!!!

Essas são algumas das categorias, as que eu conhecia os indicados e vencedores ou que achei que valiam a pena ser comentados... Comentários sobre as apresentações? Bom, só em fevereiro.

Veja o resultado completo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário