terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Falando em 2012...

2012 está na mídia. Dizem por aí que o calendário Maia o mundo acabará neste ano (daqui a 3 anos), mas precisamente em dezembro (mês do meu aniversário). Se é verdade ou não, eu não sei, ainda nao aprendi a a ler maia e não tive acesso ao calendário maia original. Mas pra quem não sabia, esse ano saiu um filme de mesmo nome e mesmo assunto. E é esse assunto que quero tratar: O fim do mundo.





O fim de tudo é uma coisa que assusta a todos. Se nosso próprio fim (a morte) já nos assusta, imagine o fim do planeta, a morte de todos.
Pessoalmente acredito no seguinte "nothing lasts forever", ou nada dura para sempre. Tenho certeza de que um dia a raça humana desaparecerá, mas não o planeta. Nada consolador né. Mas lembre dos dinossauros... também já dominaram a Terra.

Enfim, são tantas as previsões, a Bíblia, os Maias, Nostradamus, que estou começando a achar que o mundo vai acaba por maioria de votos.

A partir de agora, os Morangos pelados terão uma nova sessão "Chega logo 2012", onde postarei motivos para querermos que o mundo acaba (como a história das igrejas abaixo).
Enquanto 2012 não chega, aí vão algumas dicas: assistam os filmes 2012 (eu também não assisti ainda), Presságio (com Nicholas Cage) e ouça as músicas Canção agalopada de Zé Ramalho e Trem das 7 de Raul seixas, depois me diga, do que todos eles falam.

Um comentário:

  1. olá gente ... essa semana compreio filme 2012 tudo que esta acontecendo lá em Nova yorqui furacão em pernabuco idname no chile terremotos muito fortes no filme acontece tudo duma vez é muito triste mostra as placas se abrindo da muito medo eu rezo a DEUS que o mundo nuca acabe por que se o mundo acabará em 2012 eu terei 11 anos meu priminho 6 e minha priminha 4 nemvou cortir minha vida vou morrer logo...as vezes me dá vontade de mi matar antes bom á DEUS

    ResponderExcluir