quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Excesso de tempo = Blog novo

Sejam todos bem-vindos aos "Morangos Pelados", o mais novo Blog de inutilidade pública da Web.

Por que criei este Blog?
Não sei. Aparentemente, tenho tempo de sobra.

Para que criei este Blog?
Para que outras pessoas que, como eu, têm muitas horas disponíveis durante o dia. Não, não se sinta excluído se você não é um desocupado. Você também é bem-vindo.

O que é este Blog?
Isso só o tempo dirá.

Aqui neste espaço, pretendo conversar, debater, mostrar, apontar, contar piadas, cantar... e tudo mais que vier a mente no momento. Não sei se o blog será lido, e honestamente, também não sei se será escrito. Mas Vamo que vamo que 2016 as Olimpíadas serão no Brasil.
Antes que eu me esqueça, gostaria de dedicar esta postagem inaugural aos amigos Julius, Danilo e João porque eles, mais que ninguém, sabem quanto (pouco) tempo eu tenho.

That's all Folks!!! ou, pra quem preferir, Isso é tudo p-p-p-p-pessoal!!!

Um comentário: