sábado, 28 de novembro de 2009

Essas coisas infelizmente acontecem.

O que seria deste pequeno espaço virtual sem o auxílio dos amigos...
Aí vai um vídeo que o Agonia me mostrou. Espero que ninguém tire desta vez!

Sobre o vídeo: pode acontecer com qualquer um... mas que é nojento é. Eu me lembro de uma música q um menino cantava quando eu estava na 4ª série... não sei de quem é, acho q é café com bobagem (se é que isso existe ainda).
A música, ou melhor, o trecho q ele cantava era assim: "Fui no banheiro pra caga peidei, no meio da festa fui peida caguei".

BAIXEI O NÍVEL, Perdoem-me.

Para evitar maiores problemas, vi este vídeo no site heroi.com.br

2 comentários:

  1. Nossa Max! Medo desse vídeo! kkk

    ResponderExcluir
  2. credo aauhauah

    ah mais ta na cara q eh montagem..

    Ah mano, legal a imagem do titulo do blog!

    ResponderExcluir