domingo, 22 de novembro de 2009

Recordar é reviver!!!


(Título mais chavão que esse seria impossível, perdoem-me, mas não me ocorreu nada melhor.)


Quem nunca se reuniu com os amigos e começou a relembrar fatos, músicas, brinquedos ou desenhos do passado, da época da infância? Eu particularmente faço isso todo o tempo. E para ajudar já recebi vários emails (aqueles power points chatos que sempre a mesma pessoa te manda) que tinham imagens de brinquedos como langolango, vai-e-vem, pirocóptero, ou desenhos como bibo pai e bob filho, Lippy o leão e Hardy Har Har, a formiguinha atômica, TV colosso, enfim... Uma infinidade de coisas que você DEVE se lembrar.


Todo mundo sabe que se conselho fosse bom ninguém dava, por isso que estou encaminhando a minha conta corrento para depósitos, porque aí vai um bom conselho: junte-se com seus amigos relembre estes desenhos, cante a música do cavalo de fogo, procure fotos no google, vídeos no youtube, whatever...

Para iniciar, aí vai um vídeo que uma amiga me mandou (valeu Maris)... Esse é pra quem assistiu Thunder Cats.

Infelizmente não consegui colocar o vídeo aqui, mas aí vai o link (faz o mesmo efeito).


3 comentários:

  1. Eai Max?

    Pode crer, a volta de Ilha pra Pereira é quase sempre uma sessão flash Back neh auhauha!

    Muito bom isso, Relembrar te traz de volta as emoções da época, talvez não com a mesma intensidade, mais a sensação de nostalgia vale a pena!

    Obs: Mano pra colocar vídeos, copia o link "incorporar" do youtube, fica a baixo do url.!

    Flw!

    ResponderExcluir