sábado, 10 de abril de 2010

Mais um pouco de explicações

O título da postagem anterior "Eu quero simplesmente te dar um presente" é um péssimo e óbvio trocadilho, isso todos entenderam, mas é também o primeiro verso de uma música chamada presente de um cantor/compositor/professor universitário (da USP) não muito conhecido chamado José Miguel Wisnik.

Essa música foi gravado por Zélia Duncan no seu DVD "Eu me transformo em outras" em um pequeno medley com a música o habitat da felicidade. Aí vai o vídeo.

Um comentário:

  1. É Max, eu quero simplesmente te dar um presente...
    Vc me dá, sabia?! Toda gargalhada que eu dou em função das suas piadas eternizam o meu presente.


    E como eu disse ao Julius:
    "Com amigo é diferente, você escolheu aquela pessoa. Tudo depende de você e dela.
    Nem tem nada a ver com sangue... É apenas coração!"

    ResponderExcluir