quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Abaixo as calças!!! Se é que me entende.

ESTÁ QUENTE, MUUUITO QUENTE, tenho quase certeza que estou delirando já, e vendo coisas. Agora pouco passou por mim um coelho atrasado, e depois passou a Alice.
Em virtude de todo este calor, nós (leia-se: eu) dos MP (leia-se: Ministério público)iniciamos agora a campanha "Abaixo as calças!".
Quantos de nós, digo, de vocês, trabalham neste sol de rachar mamona e torrar café enfiados nestes quentes e bifurcados pedaços de pano - na maioria das vezes Jeans. Acham isso certo, camaradas? Não. É apenas mais um costume herdado dos grandes do Norte de clima temperado. Abaixo as calças!!!

Qual o problema de usar bermudas? É se vestir mal? Não estamos mais nos séculos passados em que ver o joelho de uma dama levaria à loucura - e ao confessionário - um distinto cavalheiro.

Pelos novos tempos, pelo tropicalismo brasileiro, pelos pêlos*, pelo nosso bem estar...

... Abaixo as calças. Abaixe as suas também.

Um comentário:

  1. Passei por aqui! É um comentário tolo, mas é uma maneira de registrar minha presença neste blog. Um abraço amigo Max...

    ResponderExcluir