segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Extra extra 14 pessoas enganadas

Olá a todos, especialmente VOCÊ que está acessando este blog por engano (se chegar a ler este post).

Olhando as estatísticas de acessos dos MP, é impossível não rir. Tantas pessoas enganadas (pobres coitados) acessam esta página esperando encontrar algo totalmente diferente... Para estes, aí vai o meu pedido de desculpas: "Desculpas!"

Este nome, Morangos Pelados, surgiu de conversas e planos para o futuro, coisas que não se pode explicar, o que vocês podem saber é que ao surgir a necessidade de um nome para uma banda (que iremos montar), o meu amigo - e blogueiro/twitteiro - Julius o sugeriu. Já nesta época, eu tinha um blog, ao qual não dava muita atenção, o La critique, mas tinha planos de fazer um novo, até então sem nome. Bom, o resto já dá pra imaginar.

Graças a este belo nome recebo diariamente alguns visitantes que, na ânsia de satisfazerem seus desejos carnais (mesmo que virtualmente e sozinhos), adentram este espaço. O mais, digamos, engraçado deles foi um que procurava por "Thundercats pelados" (hehe), bom, não sei se queria o Lion ou a Shitara, mas deve ter sido uma decepção, broxante (literalmente!)

Mas, para aqueles que entram no desejo de ler minhas opiniões, devaneios, bobeiras e planos (bola de feno passando/ grilos cantando), nós (plural de modéstia) agradecemos sua visita, e nos (me) despedimos com um...

... That's all folks!!!

PS.: Tive um acesso de Los Angeles, Scarlett Johansonn, sei foi você saiba que você tem potencial pra ser a mãe dos meus filhos!!!
I had a visitor from LA, so, if that were you, Scarlett Johansonn, I want you to know that you've got potential to be my children's mom!!!

3 comentários:

  1. É isso ae Max!

    Pelo menos vc Recebe visitas por engano, no meu blog eh dificil acontecer isso! Mais até prefiro assim!

    Scarlett Johansonn? *suspiro longo* Saudaaade! uhauahuhauha

    Té mais!

    ResponderExcluir
  2. Auhauhahua
    respeito com a minha patroa!

    ResponderExcluir