quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Entre sonhos e planos

Olá a todos que, querendo ou não, acessam este humilde blog.

Não acredito em destino, pra mim a vida segue o caminho que nós mesmos construimos com nossas escolhas diárias. O sentido da vida é não ter sentido... mas depois discutiremos melhor isso, em outra oportunidade.
O que quero dizer é que com isso coloco-me no comando da minha própria vida, isso quer dizer que tudo que dá certo é meu mérito, assim como o que dá errado é minha culpa.
Quando ESCOLHI meus sonhos esperava realizá-los. Bom, alguns já realizei, outros serão realizados, muitos não realizarei, destes, alguns porque são "impossíveis" (namorar a Scarlett Johansson, por exemplo) e outros simplesmente porque não quero mais, não são mais meus sonhos.
(Falo de mim porque sou o único que consigo ler a mente - por enquanto)
Às vezes você acorda e pensa: "Vou continuar dormindo!", aí quando você acorda de novo, pensa "que diabos estou fazendo da minha vida?!" (encontro-me neste caso). Bem, o meu diagnóstico eu já tenho... Tenho sonhado o sonho errado.
Bom, então aí vai a mensagem (auto-ajuda, blehhh) de hoje: planeje mudar de sonhos, enxergar novos caminhos onde antes havia só mato. E corra atrás destes novos sonhos. Porque eu vou!!!

"Nada é permanente, exceto a mudança" Heráclito

That's all folks = Isso é tudo p-p-pessoal

Um comentário:

  1. Na verdade pra mim, "o sentido da vida" é faze-la ter sentido, mas...

    muito bom Max, Vai largar a faculdade? auhauh

    Té mais!

    ResponderExcluir